JADE EM PÂNICO ao ouvir a sirene de um carro da polícia

A Sirene de um carro patrulha perturba o final do almoço. Jade não consegue disfarçar que a pista ameaça directamente o Segredo que esconde.


JADE EM PÂNICO ao ouvir a sirene de um carro da polícia

Jade não consegue conter um sorriso malicioso quando o som estridente de uma sirene da polícia eclode pela Casa. Depois das pistas que hoje têm surgido na Casa - e das reacções e observações da rapariga às mesmas - todas as atenções se voltam imediatamente sobre ela.

António volta a insistir que talvez a rapariga já tenha estado presa. A rapariga admite ter tido «problemas» mas nega ter passado pela prisão. Não aguenta a pressão e mostra-se bastante ofendida com as suspeitas que caem sobre si. Diz mesmo que nada consta no seu «no meu registo criminal» e que o mostrou «antes de entrar para o programa».
Ana Isabel aproveita para "puxar dos galões" e esclarecer os concorrentes sobre o que é e como funciona «o cadastro de uma pessoa».
Jade aproveita o facto de os outros estarem atentos à conversa de Ana Isabel e vai ter com Hugo M. muito perturbada. António também está por perto. A rapariga pressiona Hugo M. para saber se tenciona «ir carregar n botão para adivinhar o meu segredo» e, bastante desnorteada, repete incessantemente que a sua expulsão já deve estar certa. Hugo M. diz-lhe que não deve pensart assim: «até pode ser uma forma de te ajudarem, se o teu Segredo tiver a ver com polícia». O rapaz tenta sossegá-la afirmando que nem tã pouco possui dinheiro «para oder ir lá adivinhar». António deixa-os a sós. Jade continua muito nervosa. Nem Hugo M. consegue acalmá-la.

Sem comentários:

Enviar um comentário